Celebridade do dia ,Victoria Justice !!

sábado, 17 de novembro de 2012

- Ela é talentosa ,gatêenha ,  cantora , atriz ... Ta bom ou quer mais ? Quer mais ?! E suuuuper bem vestida , o motivo dela ser a nossa ganhadora da batalha de looks .Agora vamos as melhores produções dela :
Ps : Embaixo de cada foto teremos uma frase de músicas da Divã.


Girl you know that you're the one.♪♫
(Garota , você sabe que é a unica ... )
Countdown


All the rules you break,
Make me wanna run
But i can't escape ♪♫
(Todas as regras que você quebra,
Faça-me querer correr
Mas eu não posso escapar )
Bad Boys




Watch me fly away
On the wings of a dream ♪♫
(Observe-me voar para longe
Nas asas de um sonho)
On the wings of a dream




It's fun to break things made of glass
But broken glass can cut your hand♪♫
(É divertido quebrar as coisas de vidro
Mas o vidro quebrado pode cortar sua mão)
Broken Glass



at least we know that we're alive ♪♫
(Pelo menos sabemos que estamos vivos)
All I want




Give me a reason to smile, the kind that will last for a while,
Like only you know ... ♪♫
(Dê-me uma razão para sorrir, do tipo que vai durar por um tempo,
Como só você sabe ...)
Cheer me up




You deceived me
But now I am another ♪♫
(Você me enganou
Mas agora eu sou outra)
OMG

A Própria 


Então , com essa foto da nossa Musa , que terminamos o post .

Um beijo :*'
Luna D'angelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*