Recomendo: Amigas (im)Perfeitas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

- Oi, potinhos de nutella! :]
Historia (Daquelas que os autores insistem em escrever , mas a maioria não lê.): Noite passada, (27), teve um Amigo Secreto na casa da minha Avó ,bem eu tirei meu avô s2', e dei para ele uma camisa polo, e minha prima, que me tirou me deu um Livro o.O chamado Garotas (im)Perfeitas.
 Como vocês já devem ter percebido, não faço muitas resenhas , mas como o livro vale muito a pena, pelo que eu já li e pela sinopse, postei aqui, confiram abaixo:

Amigas (im)perfeitas
Juntas no amor, na dor e no rock'n rooll

Autora: Leila Rego
Sinopse: Nina,Pâmela e Manuela, amigas desdo tempo de colégio, tem agora uma nova realidade pela frente: Largar a adolescência para trás e crescer em meio às angustias dessa nova fase. O término da faculdade e o inicio de uma carreira fazem parte das decisões maduras que a vida está cobrando dessas três amigas inseparáveis. Mas o que elas não imaginavam é que viveriam ainda mais tropeços e desencontros amorosos, repletos de emoções conturbadas - e boas gargalhadas. Embalados pelo bom Rock'n roll da Legião Urbana, as amigas viverão aventuras e descobertas ainda mais surpreendentes que as adolescência,entre elas, fazer com que Nina, que sempre se apaixona pelo homem errado, encare uma Operação Faxina interna para tentar superar as feridas de seu coração.

É hot ou not ?
Abraçoos (:
Luna D'angelo


2 comentários:

  1. Parece ser um livro realmente incrível. Ah, e Legião Urbana... Amoo! Haha' se eu tiver oportunidade vou ler com certeza!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo. Também amo Legião Urbana ♥ !! E leia, vale muito a pena... Pelo o que eu ja li, é incrivel!Abraçoos (:

      Luna.

      Excluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*