Verão 2013: Esmalte

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

  Oi, gatênhaas ! s2'
Esmaltes é uma das grandes paixões da mulher Brasileira, e a cada estação vem de cores, texturas e nail art diferente...Vamos conferi qual será as tendências do verão 2013:
 

  Depois de um inverno cheio de unhas de pelúcia e caviar, o que vem com tudo no verão 2013, são as transparências e a mistura de formas e cores fortes. 
  Entre muitas inovações, o clássicos estão de volta,com destaque para tons clarinhos e transparentes em tons de branco, rosa e amarelo.Outra aposta forte, será o azul , desdo mais claro até o mais escuro.
  Ja nas unhas decoradas,a dica para quem quiser entrar na moda é adaptar modelos de nail art já conhecidos e incluir cores vibrantes.As clássicas Nail Art que estarão com tudo são: Unha inglesinha, unha espanhola e border nails.
  Caso queira continuar apostando nas unhas com texturas, pode varias nas cores das aplicações de pelúcia e caviar. O uso unha filha única e das unha gêmeas devem permanecer. Fique alerta para as unhas decoradas com formas geométricas, pois elas prometem ser hit da estação.
  E outra unha que aparecerá no Verão 2013, são as candys,as famosas cores doces,que fica muito fofo!:3'
É hot ou not ?
Bj ;*'
Luna D'angelo

2 comentários:

  1. Oi Luna! Essa da foto está linda! Mas eu não tenho habilidade nenhuma... Só consigo passar os esmaltes clarinhos mesmo!hauahua
    Gosto bastante da filha única, ainda bem que ela continua!!!

    Bjinhos
    Juju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!A unha está liinda mesmo.Eu também não tenho habilidade nenhuma, mas essa eu conseguir fazer, com auxilio do durex, é bem simples.Mais futuramente, se eu conseguir fazer uma e sair perfeita,muito dificil rs',eu ponho aqui no blog.
      Também amo a Filha única!

      Bj ;*
      Luna

      Excluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*