Luto - Uma campanha de Solidariedade

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oi, meninas! 
Acho, que todo mundo sabe do acidente na casa noturna Kiss , em Santa Maria, onde mais de 200 jovens morreram. Bem e nesse post quero trazer uma corrente, de respeito e solidariedade as vítimas e aqueles que perderam pessoas especiais. Abaixo confira as "regras", para quem quiser fazer;
Regras;

  1. Nessa campanha, não deverá indicar ninguém a fazer, só fará quem se dispor.
  2. Quem quiser deve, copiar o selo abaixo, e fazer uma mensagem.
  3. A mensagem pode ser uma frase, uma citação, um texto, enfim qualquer coisa.
Estamos em luto com todo o Brasil.

Mensagem;
Primeiramente gostaria de trazer alguns relatos que li, não sei se são verdadeiros, mas enfim me tocaram muito:
Namorados morrem abraçados. Bombeiro pega celular de um morto e tem 104 ligações da mãe dele, imagina o desespero dela. Namorado recebe mensagem da namorada "Estou morrendo, não estou conseguindo sair. Te amo". Pai que não deixa a filha ir, mas mesmo assim ela vai, a última coisa que ele escutou dela "Eu te odeio".
Bem só de digitar isso, meus olhos se encheram d'agua. Imagina os corações desses familiares. Mas bem Deus sabe o que faz, talvez isso livrou eles de algo muito pior, perdemos jovens, mas lá no céu há festa, pela a chegada de anjos. E que Deus possa conforta e preencher o coração dos pais, avós, tios, irmãos... Foi a morte de centenas, e a perda de milhares. Enfim, declaro aqui o meu Luto, porque para isso eu não é necessário conhecer as vitimas, basta apenas ter coração e se colocar no lugar deles.Vão em Paz e com Deus! 

Para finalizar a corrente, peço 1 minuto de silêncio em consideração.

4 comentários:

  1. Oi lindeza! Ao meu ver, o que aconteceu foi uma tragédia - literalmente - que tinha TUDO para ser evitada. Segundo as primeiras informações repassadas pra gente, o alvará para abertura da casa estaria vencido desde Agosto de 2O12, portanto, se fosse seguido as leis, HOJE não haveria nenhum pai chorando pela morte de seu filho por conta desse acontecimento. Acredito que não só eu, como todos os brasileiros, estamos inconformados... E o que mais desejo, com todo meu coração, é que essas mortes não sejam em vão. E que os culpados sejam punidos. Meu país é incrível, mas infelizmente, não têm servido como modelo. E para os parentes que perderam pessoas especiais por conta dessa fatalidade, só nos resta rezar e pedir á Deus para que Ele conforte. Por só Ele, só Ele pra amenizar todo esse sofrimento. Triste!


    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sua mensagem foi realmente incrivel :')
      Irei lá, com certeza, flor ! s22'

      Excluir
  2. Oi Lu! estou escrevendo esse comment dnovo, pq estou com problemas pra comentar, de repende vc recebe 3 comentários meus!rs!
    Achei essa campanha muito legal, é uma forma de mostrar nossos sentimentos pelo familiares das vítimas, li no blog http://thehourofthestar.blogspot.com.br/ uma coisa que eu achei muito interessante, morremos um pouco também qnd acontecem esse tipo de tragédia... é verdade é como se nosso coração perdesse um pedaço tb... Vou querer copiar essa campanha no meu cantinho..
    Super beijo
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juju, obrigada pelo comentário.Super verdade isso, e faça sim, é sempre bom mostrar que mesmo com tantas coisas ruins, as pessoas ainda tem bondade, solidariedade... Enfim coisas boas para compartilha com o mundo!

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*