Resenha - Bepantol Derma ;3

quinta-feira, 21 de março de 2013

Oi, minhas cats ! ;*

Hoje vim falar do novo queridinho, Bepantol Derma, que há em duas formas, a Solução e  o Creme. Eu comprei o solução, e vou fazer aqui uma resenha sobre ele.


Cabelos e Pele Hidratados 
Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo do cabelo saudável e da pele protegida.
Áreas de uso: Cabelos, Áreas Depiladas, Pós barba, Couro Cabeludo.

Cabelo
Modo de Usar: Aplique Bepantol Derma Solução nos fios de cabelo, já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue.
Ações do produto: Os fios de cabelo são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença da água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade ). Bepantol Derma Solução atua no processo da hidratação dos fios.

Pele
Modo de Usar: Embeba um algodão com Bepantol Derma Solução e aplique delicadamente sobre a área desejada.
Ações do produto: Na pele, o Dexpantenol, através da sua propriedade higroscopia, mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação da pele.

Minha opnião u.u :  Realmente deixou o cabelo bem hidratado, macio, com movimento, brilhoso (..) é muito bom mesmo. Na pele eu passei um pouquinho antes de dormir, por que ele deixa a pele um pouco oleosa, mas me pele acordou bem hidratada (obs: as areas de uso são em  Cabelos, Áreas Depiladas, Pós barba, Couro Cabeludo, mas meu rosto não era nenhuma dessa áreas, mas mesmo assim o resultado foi positivo). Enfim a solução é tudo de BOM ;] e faz nós, ficarmos ainda mais divãs ! 

bejãaao
Luna D'angelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*