Diva Demi Lovato *-*

terça-feira, 2 de abril de 2013

  Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente. (Fonte: Wikipedia)


   Hey, meninas ! Como voces devem ter percebido começamos o post com um pouquinho da bio de Demi Lovato. Seu maior sucesso atualmente é Heart Attack. Demi,  que serve de exemplo de força para muito garotas que passam pelo mesmo problema que ela passou. Alem de uma grande pessoa, é uma suuuper diva s2 ' Ela ja mostrou não ter medo de mudar, tanto sua música, como seu cabelo, (que ja foi loiro, ruivo, castanho escuro, castanho claro, com franja, sem...) e seus looks, pra mim, hoje Demi faz o estilo mais mulherão , sexy,  e vamos combinar ela arrasa, ner ?!

Vamos conferir alguns looks dela ? Let GO ;3









Qual a sua Demi preferida ? u.u 

A minha favorita é a atual, a fase mulherão, mas eu também sou louca pela Demi "fofa" da última foto.  >< ' 

Beijaão 
Luna D'angelo

Um comentário:

  1. Adoro ela! Cada vez fica mais bonita! Prefiro o cabelo loirão...

    Quero te convidar para participar do PRIMEIRO SORTEIO que estou fazendo no meu blog! Sua participação é muito importante!

    BJS E OBG :D
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*