Resenha - Livro !

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Oi, tudo bem com voces, minhas lindjas ?

Um dia desses em um horário vago na escola, decidir da uma passadinha na biblioteca, mal sabia eu que encontraria um dos melhores livros da minha vida, chamado "A vida na porta da geladeira" de Alice Kuipers, que me fez refletir muita sobre a vida, simplesmente Incrível !!

Sinopse:


Um livro sobre arranjar tempo para quem se ama quando o próprio tempo está se esgotando... 

Claire, de 15 anos, e sua mãe têm uma rotina muito atribulada. Nos raros momentos em que a mãe está em casa (ela é obstetra), a filha está na escola, com amigos ou com o namorado. Resultado: as duas quase não se veem e se comunicam deixando recados na porta da geladeira. Esses recados vão desde cobranças banais até revelações tocantes e contundentes por parte de mãe e filha durante o penoso tratamento do câncer de mama da mãe, num ano que se revelará decisivo para as duas.

Minha Opinião: Ja de cara eu ja me apaixonei pelo formato diferente de contar a história, aquele livro que você termina de lê e quer lê denovo? Então... Tem momentos que a gente ri, chora, se emociona , sente raiva por tantos bilhetes e muitos desencontros, mas apesar de tudo dá para sentir o carinho, cumplicidade e o amor que há entre há mãe e filha. Eu gostei tanto,(risos), que fiz todo mundo aqui em casa ler, leia você também, vale muuuuito a pena!!


Cheeeeeeiro da Luna. bj '



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*