Com que roupa eu vou ?

terça-feira, 16 de julho de 2013

Oi, tudo bem, amores ?

Em algumas das modificações que fiz aqui no blog, uma delas foi a tag Com que roupa eu vou ? Nela, eu trago looks, para você se inspirarem naquela cruel hora de escolher com que roupa a gente vai. E fugir daquele clichê de que não tem roupa, por que vamos combinar, é claro que a gente tem, né ? As vezes até demais..rsrs. Você encontrará essa tag, na lateral direita um pouco mais abaixo. O da vez, foi um look bem fofo *--* Confiram:

imagem retirada do tumblr

E ai, minhas gatitas, lindo de fofo, concordam ? Até a próxima!!

cheeeeeeeiro

4 comentários:

  1. Adorei o look e seu blog, achei ele super fofo e muito organizado. Sempre que der vou dar uma passada por aqui e ver as novidades !!

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*