Jaqueta de couro

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olá pessoal o post vai falar sobre jaquetas de couros eu adoro.
      
O shorts jeans é amigo da sua jaqueta. Se combiná-lo com uma meia calça e uma bota de couro, pode ter certeza que o seu look tá feito.                             
   Para quebrar o romantismo das sainhas de babado ou até mesmo as saias de cintura alta, uma jaqueta cropped é a peça perfeita!
Jaqueta de couro pode ser encaixada de várias formas quando usada com a sua calça jeans, ou legging ou qualquer uma que você goste bastante.
Assim como com as saias, sua jaqueta de couro vai quebrar um pouco do romantismo se usada com vestido. Opte por vestido mais curtos com estampas ou até mesmo babadinhos e abuse da jaqueta de couro preta e seu sapato ou bota preta preferido. É também um dos looks com jaqueta que eu babo.

Curtiu curtiu ? Beijos até o proximo post

4 comentários:

  1. Oi flor
    passei aqui para retribuir a visitinha lá no blog. Já estou seguindo ;D
    Em relação ao post, eu adoro jaquetas de couro, tenho algumas e são meus xodós.

    bjo grande e sucesso sempre
    www.docemagiafeminia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, eu tambem adoro jaquetas de couro.Beijo grande volte sempre sucesso tambem

      Excluir
  2. Eu acho jaqueta de couro uma peça muito elegante e ao mesmo tempo bem descontraída,mas onde moro é muito quente e não dá pra usar.não muito.Mas até esse mês ta bem frio,até que daria pra usar.Ela sempre torna o look mais chique.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torna um look mais chique mesmo e bem elegante beijos sucesso pra você volte sempre

      Excluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*