#Partiu Belo Horizonte

terça-feira, 2 de julho de 2013



Oi, meninas, Luna vai viajar de ferias (eeeeeê). Pois  é, minha mãe meia doida decidiu ontem que a gente iria viajar agora, conseguimos passagens para amanhã. Foi uma correria, mas enfim, conseguir programa todos os post, e arrumar minha mala. Vou viajar para BH - Minas Gerais, cidade onde nasci, eu tenho familia lá.Acabei, eu percebi que no calorão que faz aqui em Salvador, quase não tenho roupa de frio, e fiquei meio decepcionada, por que eu acho  tão elegante roupa de frio. ;s  
Veja o que estou levando (talvez minha mãe vai ter que pagar por excesso de peso, HAHAHA).


1- Kit Básico - Perfume, desodorante, HIDRATANTE, makes...
2- 5 blusas de frio e uma normal.
3 - 5 calças, um short e uma saia.
4 - Roupas mais simples, tipo moletons.
5- Acessórios.
6- Casaquinhos
7 - Vestidos
8 - Sapatos - Gente, não é exagero, são meus e da minha mãe, ok ?
9 - Pijaminhas quentinhos *-* Que não estão na foto.

Tô esquecendo algo ? Pena que fotos do passeio não vou poder postar por que eu e minha mãe combinamos que iamos nos desligar do "mundo", sem celular, sem maquinas, sem tablet na hora dos passeios. Ah, estava esquecendo , volto dia 8. Andei pesquisando, e selecionei alguns lugares que eu quero ir, se você tiverem alguma sugestão, comentem, ta ?!

Parque das Mangabeiras


Memoria Minas Gerais - Vale


Igreja Ns. da Boa Viagem (soou louca por arquitetura)


Shopping Del Rey

Boliche


Parque Play City


Além de me divertir muuito, pretendo me esbaldar nas comidinha mineira (ai, minha nossa sinhora da comida calórica), pãozinho de queijo, costelinha... hmmmm, e aquele mousse que só minha bisá sabe fazer, rsrs. Então, gente, boa semana pra vocês, pra quem tá de férias, boas férias, enfim!

cheeeeeeeeeeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*