Sua vez, leitora! + Look da Semana

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pandas :3 , trouxe uma novidade!
 Para vocês leitoras/blogueiras, a cada mês abriremos um espaço para fotos suas. Mandem seus looks e fotos em geral! Mande pelo o e-mail garotasemserie@hotmail.com.br ou pelo nosso facebook  (aqui).


Falando em fotos, quanto tempo não posto um look da semana né ? Tá, eu confesso que eu meio viajei nele.. HAEHAUHAE, depois do post de looks de skatista, me inspirei e decidir fazer o meu! Por favor não me zoem

Vem comigo !



E vocês, acharam oq do look ? kk Mandem suas fotos!

beijos

11 comentários:

  1. Bem lindo o look!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look da sua leitora! Achei super estilosa. Minha peça favorita foi o sapato, achei super lindo e aparentemente confortável!

    Sorteio de produtos FOREVER 21: http://www.cindereladementira.com.br/2013/08/sorteio-forever-21.html

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou , o look na verdade é meu, rsrs

      beijos
      Luna

      Excluir
  4. hahaha boba,porque zuaria?! Está fofo♥
    Olha,fiquei muito feliz com o convite.
    Da minha parte,eu escrevo texto e contos se você se refere a isso,eu ficaria muito feliz em compartilhar aqui um texto ou capitulo de Caótica(historia que escrevo). Agora tirar fotos de look já não é comigo.
    Depois vc me diz se pode ou nao do jeitinho que falei tá?! bejo!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou :3
      Nossa eu adoraria receber seus textos !

      beijo

      Excluir
  5. Nossa, amei o look, bem no estilo skatista mesmo!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo/curtindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, que bom que gostou, ja vou la.. Beijos!

      Excluir
  6. Vou mandar uma foto minha simm
    Xoxo. S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*