Unha Pacman

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

  Aii, gente, estou muito orgulhosa de mim mesma, rs, há algum tempo, postei Inspirações de Nails Arts, e decidir me desafiar a fazer uma também.



  Essa foi minha inspiração, e sem ser convencida, a minha ficou bem legalzinho. E fiz um passo a passo, de como fazer a unha pacman.

Desce ai   :)



1- Pinte cada unha de uma cor.
2- Faça com o pincel mini triângulos pretos na ponta da unha..
3- Depois, com os esmalte branco, faça a parte de fora do olho.
4- Para bolinha preta do olho, faça com o palito.
5- Essa  foi minha prova de fogo, com o pincel faça o pacman amarelo, (obvio), tente fazer uma bola incompleta, para  finalizar, faça o olho do pacman.


E tcharaaaãn, esse foi meu resultado final, ficou fofa, né ? O que acharam ? Tentem fazer, se eu conseguir, rs, todo mundo consegue!

beijos



8 comentários:

  1. Gostei do resultado :33

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Luna ♡u♡
    Tens jeito!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uoow, ficou mt lindo!
    Xoxo

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)

    Ameii as unhas pacman
    super criativa !!

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*