Parcerias!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013




O post hoje é bem rapidinho, amanhã faço um melhor, ta bom ? 

    Oi, jujubas açucaradas, como vão ? Bem eu vou mais ou menos ¬ Hoje quando abria meus e-mails, recebi a noticia que a Menina Estilosa loja a qual o blog ERA parceiro, isso mesmo no verbo "era", passado. A lojinha cancelou todas as suas parcerias. Fiquei triste :/ Mas bola para frente... Além desse e-mail recebi outro, ai eu fiquei feliz, hahahah, era a Loja Degradê também parceria aqui do blog, e o novo codigo para ganhar desconto chegou.


O código para ganhar 5% de desconto nas Lojas Degrade acessórios, link aqui, é ZEHROHUC.

E nesse post, selecionei as novidades da loja. 

Pulseira - Ossos Colar - Asas Brinco - Coroa

Pulseira osso - R$8,50
Colar asas - R$12,55
Brinco Coroa - R$6,80

Brinco - Yes, No Pulseira - Rosa Fluorescente Brinco - Cachorrinho

Brinco Yes, No - R$7.30
Pulseira Rosa - R$10,45
Brinco Snoob -  R$7,30

Pulseira - Spikes Brinco - Torre Eiffel Anel - Bicicleta

Pulseira Spike -  R$10, 45
Brinco Torre Eiffel -  R$7,30
Anel Bicicleta - R$6,30

Anel - Gatinho Anel - Máquina Fotográfica  Ear Cuff - Crucifixo

Anel Gatinho - R$6,30
Anel Maquina - R$6,30
Ear cuff - R$8,35

Ear Cuff- Asa Anel - Pulseira TriangularPrendedor de Cabelo - Spikes

Ear Cuff - R$8,90
Pulseira / anel triangular - R$10, 54
Prendedor de cabelo - Rs7,30

Enfim meninas, além de tudo lindo, o precinho também é super acessivel, né! Adoro ! Até amanha !

beijos

4 comentários:

  1. Que bacana Luna. É como dizem: 'algumas coisas saem de nossas vidas para outras melhores entrarem' kk
    Beijos

    http://endeusando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lunaaaaaaa, parabéns pela conquista. Que venham muitas e muitas pela frente *----*

    Como seu blog tá lindo. >.< Adorei demais.

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Stefany *-* Fico feliz que gostou, estou pensando em mudar ja, hahaha!

      beijos

      Excluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*