Mostrando postagens com marcador Malhação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Malhação. Mostrar todas as postagens

Elas arrasam .:: Malhação

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Heeeeeey  *uuu*
 Antes de tudo, quero fazer um pedido, por favor, só comente depois de ler o post todo, ok ? 


Meninas, eu acompanho malhação desde os primórdios, (oi ?) Tá, eu sei que eu não tenho idade para isso, mas assistir os primeiros depois no canal a cabo. E hoje vim falar do estilo das meninas, e vamos combinar. Elas arrasam!



Sofia faz o estilo boho chic, ela abusa de muita transparência, renda, jeans e chapéis, tudo com muita personalidade hahaha . Em questão de estilo é uma das minha preferidas!



Anita é a romântica , com uma pegada vintage. Anita é bem básica e usa muito jeans e vestido.



Flaviana é uma verdadeira patricinha, e esbanja muito estilo. Fora o cabelo diwo, né ? 



A ruiva quer ser rockstar. Giovanna faz de tudo para seu sonho , ate fingir ser outra pessoa. Giovanna tem um estilo com pegada rocker.



Bernadete é a perua kk Ela usa e abusa do paête e dos animais print.

Enfim, garotas, amaram ? Eu amei  <33 Quem mais arrasa para vocês ?

beijos

Elas arrasam :: Malhação

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oi, minhas florzinha!
Eu estou apaixonada, por essa temporada de Malhação,é jovem, divertida, alegre... E as meninas são super estilosas, cada uma do seu jeito, e inclusive temos uma parceira de "profissão", a Júh.
 Confira as minhas preferidas:


Júh - A Estilosa


Lia - A rocker

Morgana - "A paz e amor"

Fatinha - A piriguete


Essas são minhas preferidas, e as suas ? Comentem!

Like ou Not ?

Luna D'angelo