Antes de tudo, quero fazer um pedido, por favor, só comente depois de ler o post todo, ok ?



Meninas, eu acompanho malhação desde os primórdios, (oi ?) Tá, eu sei que eu não tenho idade para isso, mas assistir os primeiros depois no canal a cabo. E hoje vim falar do estilo das meninas, e vamos combinar. Elas arrasam!




Sofia faz o estilo boho chic, ela abusa de muita transparência, renda, jeans e chapéis, tudo com muita personalidade hahaha . Em questão de estilo é uma das minha preferidas!

Anita é a romântica , com uma pegada vintage. Anita é bem básica e usa muito jeans e vestido.
Flaviana é uma verdadeira patricinha, e esbanja muito estilo. Fora o cabelo diwo, né ?

A ruiva quer ser rockstar. Giovanna faz de tudo para seu sonho , ate fingir ser outra pessoa. Giovanna tem um estilo com pegada rocker.


Bernadete é a perua kk Ela usa e abusa do paête e dos animais print.
Enfim, garotas, amaram ? Eu amei <33 Quem mais arrasa para vocês ?
beijos









