Like: Livro A seleção

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Oi, minhas jujubinhas!
Primeiramente, queria esclarecer, o por que de não está retribuindo e respondendo os comentário, o motivo é que minha internet está muito lenta e demora demais para carregar uma página, o mesmo acontece na hora de responder os comentários, por isso ando meia ausente também, peço compreensão e desculpas.
Desculpas dadas, agora vamos ao que interessa, no último sábado (16), foi a uma livraria comprar algumas coisinhas que faltava no meu material escolar, resolvir dá uma olhada em alguns livro e gostei muito de um, A seleção de Kiera Cass, ai tive que levar... Ja li todo, e achei incrível. 
Confira :


Sinopse - A Seleção - The Selection - Livro 01 - Kiera Cass



Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar. (Ufa!)

A sinopse é bem grande, né ? Mais é muito bom vale a pena, e para aquelas que lerem e aprovar, o livro terá continuação! u.u E enquanto o preço, foi um presente, fiquei meia sem jeito de perguntar. É isso, espero que gostem!

Beijãao
Luna D’angelo





4 comentários:

  1. Oi Luna!! Putz nem me fale de internet, acho que com essas chuvas que estão acontecendo por aqui ela tem piorado!! Não conhecia esse livro, achei uma história bem diferente...interessante!

    Super bjo
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jú ! A história é ótima, enquanto não terminei, não sosseguei... rsrs : ] Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, mas se o livro é bom
    merece uma sinopse de qualidade.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  4. Essa foi a sinopse que eu achei mais próxima do livro, mais é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*