Creepers ?! Pra mim, não!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oi, tudo bem ?
Gente, vocês conhecem os Creepers ? Bem, ele são sapatos criados para serem usados na Segunda Guerra Mundial, em mais ou menos, 1940. De onde, eu, acho que eles não deveriam ter saído. Muitas amigas minha, tem vontade de me matar quando eu digo que não gosto... Aff, mas eu não consigo gostar disso, não em mim, talvez até nas outra pessoas, eu ache ficar aceitável. Meu verdadeiro pesadelo, já pesquisei, vi vários looks e vários modelos, mas nada mudou minha opinião. Enfim, eu, com certeza, não nasci para Creepers.
Confiram um pouco mais desse meu pesadelo;





E vocês, o que acham ?! Será, que é muita "falta de estilo" da minha parte? Comentem, e responda aquela velha pergunta:

Hot  or  Not ?

Luna D’angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*