Look da Semana

domingo, 30 de junho de 2013

Oi, meus amores, tudo bem ?

Acabei me atrasando, e só deu para postar o look da semana hoje, rs, mas tá valendo. O look da semana, é bem simples, é inspirado na tendência P&B (preto e branco), escolhi uma calça, uma blusa, uma sapatilha e PRONTO!! Ah, e desculpem pela imagem meia embaçada, é que a câmera do meu Iphone (sqnunca) não é muito boa kk. Confiram:


Blusa D'metal - Presente
Calça Dzarm - R$120,0
Sapatilha Bottero - R$70,0

Curtiram ? ;]

cheeeeeeeiro da Luna

ps: HOOOJE TEM BRASIL vs ESPANHA !! õ/ #final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*