Prazer, Mariih !

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Oi, tudo bem ?


Prazer, meninas, sou a nova colaboradora do blog, meu nome é Mariana Pimenta, tenho 15 anos, soteropolitana, solteira, sagitariana. Morena do cabelo cacheadinho k. Autentica, sei o que quero, best da Luna , sincera e sobre todas as coisas feliz, sabe aquela do sorriso contagiante? Pois, sou eu. (: 
Deus é meu tudo! ♥  Sou loouca por Nail Art, e vim aqui dividir um pouco do que eu sei. E assim, como ja diz meu nome, sou como pimenta, não é todo mundo que gosta, não é todo mundo que aguenta. Maas, espero que gostem !!

beijos..
Mariih Pimenta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*