Nova malhação

segunda-feira, 1 de julho de 2013

#LunaTriste


Vocês ja devem ter ouvido que tudo acaba né ? Pois é, mas eu não me conformo que uma das melhores temporadas de malhação vá acabar. :c Não estou nem um pouco preparada para me despedir de Vitor, Jú, Lia, Fatinha, Bruno e toda a turma. Mas foi bom enquanto durou. Mas uma nova temporada, novas história, novos atores vem aí, e prometem muuitas aventuras. Conferem:

Fonte: Capricho

A temporada deixará o colégio em segunda plano, a história passará em um casarão. E neste cenário que Ronaldo (Tuca Andrade) e Vera (Isabela Garcia) pretendem reunir todos os filhos. Mas para maior confusão, alguns filhos dão apenas de Vera e outros só de Ronaldo e apenas um é fruto do relacionamento dos dois.


A temporada, terá cena gravada nos EUA, o mocinho Ben (Gabriel Falcão), ele ama pratica esportes e é suuper do bem. Ele mora no Estados Unidos, mas está prestes a volta para o Brasil.Mas antes acaba tendo um encontro marcante com duas garotas em Miami: as irmãs Anita (interpretada pela Bianca Salgueiro) e Sofia(vivida por Hanna Romanazzi). Na correria ele não conhece elas direito, mas no desenrola da história, eles se encontram no Brasil, e surge um triangulo amoroso conturbado.


O relacionamento entre Anita e Sofia sempre foi conturbado, já que elas têm opiniões diferentes sobre o novo relacionamento da sua mãe. Enquanto Anita apoia a mãe durante a preparação para acomodar todos os membros da família no casarão, Sofia prefere o conforto na mansão do seu pai, na Barra da Tijuca. E quando elas descobrirem que estão apaixonadas pelo mesmo cara a situação entre elas ficará ainda mais tensa!


Fazendo sua estreia na Globo, o ator Hugo Bonemer será Martin, o garoto perfeito para todas as meninas que o conhecem, menos para sua ex-namorada Anita. O relacionamento entre eles acabou por que a mocinha não via mais futuro na relação. O gato, que nunca havia sido esnobado, fará de tudo para reconquistá-la.


Outra cara nova no pedaço é Bruna Griphao, que interpreta Giovana, uma menina que quer virar uma artista famosa. Apaixonada por música, a garota vai lutar muito para se tornar uma rock star de sucesso. Outros atores são Laís Pinho e Christian Monassa, que interpretam Micaela e Serguei, respectivamente. Micaela é uma jovem que vai sofrer por ser diferente. Já Serguei trabalha no salão de beleza do bairro e vai aproveitar o emprego para dar em cima da clientela. Espertinho, né?


Quem também retorna a novela é a atriz Fernanda Souza! Dessa vez ela interpreta Bernadete, uma mulher pobre que tem como objetivo de vida se casar com o milionário Caetano (interpretado pelo Paulo Betti).


Quem vai assistir a nova temporada ?

6 comentários:

  1. Oi Lunaaaaaa!!!!

    Eu também adorei essa temporada!!! Não digo que foi a melhor pois assisto malhação desde os primórdios, sabe como é a idade né? hauahuahauh

    Mas sabe eu acredito que essa nova vai ser legal tb, o problema é que a gnt se apaixona pelos personagens, e depois tem que se acostumar com outros, mas a gnt acostuma e dá tudo certo! ahuahauha Não fica triste!! #lunafelizporfavor ahuahau

    Infelizmente acho que não vou conseguir assistir muito, pois estou fazendo um curso meio pessado, e não volto pra casa a tempo...hunf!!

    A viagem foi demais! aproveitei bastante!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Júh, eu também assisto malhação desde de pequena, e as que eu perdi, conseguir assistir depois, rsrs
    Verdade, essa malhação realmente me cativou muito, mas essa nova parece ser legalzinha, hahaha, #Lunafelizinha.
    Que pena!! E fico feliz que a viagem foi boa !

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro malhação espero que essa turma seja bem melhor que a que acabou adorei o casal
    mas cute dessa sera que tera um melhor rsrs loca pra assistir
    e ja to seguindo linda e boa semana pra vc lindona ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para assistir!! Bjos, boa semana p você tb flor *-*

      Excluir
  4. Pelo visto essa nova temporada vai ser muito boa!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*