Olho Esfumado, como fazer ?

domingo, 7 de julho de 2013


O sonho de muitas meninas/mulheres tem o sonho de fazer aquele olhão preto divo, inclusive eu . Eu nunca tinha conseguido fazer, mas graças o passo a passo que achei no blog da fofa Gabi <3 (o blog dela aqui) conseguir fazer e ficou lindo. Confiram ai :


1º Passo- Contorne a pálpebra superior e inferior com um lápis preto bem macio, tipo kajal. Não precisa ser um traço perfeito – essa é só a base do look. Passe o produto também na linha d’ água.


2º Passo- Com um pincel de sombra, esfume o traço da pálpebra inferior. Na pálpebra superior, use a pontinha do mesmo pincel para esfumar o traçado, levando a cor até o canto externo no olho.



3º Passo- Por cima do lápis já esfumado, aplique sombra preta (pode ser opaca), arrastando o pincel para fora dos olhos. Pode esfumar um pouco além do canto externo para alongar o olhar.

4º Passo- Invista na sombra azul-escuro com brilhos. Aplique-a por cima da preta, mas sem esfumar. Depois, coloque mais um pouquinho de sombra preta no canto externo do olho e esfume.



5º Passo- O pigmento roxo, meio berinjela, contorna a linha entre a pálpebra móvel e o côncavo. Para finalizar, faça um V deitado no canto interno com um pincel mais firme (tipo o da foto).

6º Passo- A máscara de cílios deve ser aplicada logo em seguida, desde a raiz, para alongar e dar volume.


Se borrar o make-up o cotonete é um ótimo aliado, junto com o demaquilante, e você pode ir ajeitando até chegar à perfeição em cada detalhe.


Gostaram, amores ?  Vocês conseguiram fazer ? 

cheeeeeeeeiro






2 comentários:

  1. Olá linda, adorei o foto tutorial, posso sugerir uma coisa? faça um vídeo explicando como tutorial, você é linda e as fotos dicam boas, vai ficar super legal o/
    Adoro seu blog e suas fotos.

    http://diamantesvermelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, primeiramente obrigada *-*
      Ja até tentei fazer alguns mas fiquei meio estranha, mas um dia eu faço sim!
      Beijo, volte sempre !

      Excluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*