Inverno 2013

domingo, 7 de julho de 2013

Nosso papo de hoje é sobre o look do INVERNO, espero que gostem!

   

Apontada como a cor do Inverno 2013, o Verde Esmeralda promete invadir o closet feminino nesta temporada. Vibrante, o esmeralda é a opção ideal para dar ao look um toque elegante e luminoso.


 Para as estilosas que não querem passar o inverno tão básicas, podem apostar no bordôvinho ou burgundy, que chegou com tudo nessa estação outono/inverno 2013.


As calças listradas são a tendência cool da temporada Outono/Inverno 2013. As listras em preto&branco na vertical são perfeitas para alongar a silhueta deixando o look cheio de estilo.

 Gostaram ? Então até o proximo post Sz '

6 comentários:

  1. Minha cor favorita é verde, e verde esmeralda então.. É divo demais *-* rsrsrs. Tenho uma calça listrada,preta e branca, que uso bastante *-* Não gosto muito de bordô.
    Me visita?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o verde esmeralda é divo demais,a calça listrada tambem.Beijos pode deixar que visito sim.

      Excluir
  2. onnwn que lindos!! amoo bordô!!
    visitando pela primeira vez!
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo as cores bordô são muito lindos.Beijos volte sempre.

      Excluir
  3. Essa moda listrada eu já havia visto,inclusive postei no meu blog! A cor bordô é perfeita *-*

    SORTEIO COM APENAS UMA REGRA: CURTIR A FAN PAGE!
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-kit-menina-delicada.html

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    Gosto desse verde, do bordô e das listras P&B, rsrsrs. Esse inverno realmente está show nas cores!!!

    Bjs

    seguindo flor ;)

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*