Som na caixa - My Favorite Girl, P9

segunda-feira, 8 de julho de 2013


Oi, minhas trufinhas de ameixa!
Quem lembra da música My favorite Girl da P9 , que fez sucesso em Salve Jorge ? Não reconheceu pelo nome, ou bateu aquela saudade, não tem problema, dá o play aí !


  Um pouco mais sobre a P9 

P9 é uma boy band pop brasileira formada no Rio de JaneiroRJ em 2012. Seus integrantes são Igor Von Adamovich, Jonathan Couto, Guilherme dos Santos e Michael Band. A banda é conhecida pela canção "My Favorite Girl" que fez parte da trilha sonora da novela Salve Jorge, da Rede Globo. (Origem: Wikepédia). 
E atenção, para as solteiras de plantão, apenas um deles tem namorada, *o*
Agora vem babar comigo:




Minha Nossa Sinhora dos Meninos Lindos

cheeeeeeeeeiro

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido a música na tv mas não conhecia a banda. Legal saber que são Brasileiros eu nem imaginava... rsrs
    Obrigada por comentar e seguir meu blog! Estou aqui para retribuir...
    Bj
    www.inadequada.com.br
    www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei! Eles são gatinhos haha.


    Beijos, retribuindo a visita
    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*