Tudo bem ? Meninas, antes de tudo, quero avisar que nesse mês irei meio que faltar com vocês, sorry ! Então não teremos Galeria das garotas em novembro, mas Dezembro será recheado de posts e novidades. Chega de blábláblá!

O tema de hoje são as belezinhas das Batas de Guipir <3
A bata de guipir é a peça desejo das it girls e blogueiras do momento. Uma peça leve e a cara do verão. É muito fácil de se usar, e combina quase com tudo e todas ocasiões. E para os dias quentes, há ainda opções sem manga. Não vai ficar ai só babando, né ? Vamos aderir, rs



Amaram ? Sim, claro ou com certeza ? uhsuhasu


