Mostrando postagens com marcador verão 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador verão 2014. Mostrar todas as postagens

Apenas desejando - Bata Guipir

domingo, 3 de novembro de 2013

Oi, minhas delicias, kk
  Tudo bem ?  Meninas, antes de tudo, quero avisar que nesse mês irei meio que faltar com vocês, sorry !  Então não teremos Galeria das garotas em novembro, mas Dezembro será recheado de posts e novidades. Chega de blábláblá!

O tema de hoje são as belezinhas das Batas de Guipir <3

  A bata de guipir é a peça desejo das it girls e blogueiras do momento. Uma peça leve e a cara do verão. É muito fácil de se usar, e combina quase com tudo e todas ocasiões. E para os dias quentes, há ainda opções sem manga.  Não vai ficar ai só babando, né ?  Vamos aderir, rs





Amaram ? Sim, claro ou com certeza ? uhsuhasu