Mostrando postagens com marcador Tendências. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tendências. Mostrar todas as postagens

Apenas desejando - Bata Guipir

domingo, 3 de novembro de 2013

Oi, minhas delicias, kk
  Tudo bem ?  Meninas, antes de tudo, quero avisar que nesse mês irei meio que faltar com vocês, sorry !  Então não teremos Galeria das garotas em novembro, mas Dezembro será recheado de posts e novidades. Chega de blábláblá!

O tema de hoje são as belezinhas das Batas de Guipir <3

  A bata de guipir é a peça desejo das it girls e blogueiras do momento. Uma peça leve e a cara do verão. É muito fácil de se usar, e combina quase com tudo e todas ocasiões. E para os dias quentes, há ainda opções sem manga.  Não vai ficar ai só babando, né ?  Vamos aderir, rs





Amaram ? Sim, claro ou com certeza ? uhsuhasu

Uma colher de moda: Estilo Boho

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Hoje vim falar sobre o estilo boho, que eu sou completamente apaixonada <33

O boho é a mistura de muitos estilos, o hippie, o vintage, o folk, étnico, punk, romântico, boêmio, e country. E surgiu na Inglaterra em 2003, em festivais.



As principais características são tecidos fluidos, túnicas, saia longas, rendas, transparência,  franjas, cintura alta. Tudo com algum bordado, miçanga, pedraria ou penas. Tudo que é/ ou parece artesanal.

 


Várias celebs, ja aderirão ao estilo, como Selena, Miley e Demi.


Eu não tenho esse estilo, mas uma boa dica para você que também não faz mas adora, é investir em peças separadas.




Gostaram do estilo ? 

beijos

DIY - Estampa Galaxy Print

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

  

  Para você garota que vive no mundo da Lua, uma estampa vinda do espaço diretamente para o nosso guarda-roupa, a estampa Galaxy Print.

E hoje trouxe um DIY,que eu vi no blog Garota pink glitter de como fazer e depois umas inspirações;
Vamos!

Materiais:

Uma peça de roupa preta. 
Borrifador com agua sanitária.
Tinta de tecido acrilex nas cores roxa, branca e lilás.
Esponja.
Escova de dente velha.
Palito de unha.
Pirex.



1- Passo:
Coloque a agua sanitária em um borrifador. Borrife na peça em partes, formando bolas e respingando. E muito cuidado porque agua sanitária mancha muito, por isso é melhor estar com uma roupa velha. Aos poucos as manchas vão aparecendo, vai ficar tudo manchado de laranja, não se assuste é assim mesmo que tem que ficar.


2- Passo:
Coloque um pouco de tinta branca no pirex. Corte a esponja em pequenos pedaços, e molhe delicadamente a esponja na tinta, esponje a peça bem de leve nas manchas laranjas, e se você não quiser estragar as unhas, sugiro que use luvas.

3- Passo:
Em outro canto do pirex coloque um pouco de tinta lilás, molhe delicadamente a esponja na tinta, esponje a peça bem de leve em volta das manchas brancas.Em outro canto do pirex coloque um pouco de tinta roxa, molhe delicadamente a esponja na tinta, esponje a peça bem de leve em volta das manchas lilás, sempre mesclando as cores


4- Passo:
Molhe a escova de dentes na tinta branca e aperte a escova em cima da peça pra respingar.


5- Passo:
Com o palito de unha e a tinta branca, faça pequenas bolinhas para dar efeito de estrelas.


Resultado!   

 Agora desce para ver as inpirações:




Girls, por hoje é só isso. Gostaram da Diy ? E das inspirações ?
beijos

Look Inspiração - Verde Esmeralda

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Oi, meninas, 
Este post não é programado, pois é, CHEGUEI. Mas Luna, você não chegaria de 8 ? É, mas meu irmão pegou uma virose brava (ele tinha ficado aqui em Salvador), passou até uma noite internado, ai coração de mãe não aguenta, né ? Pegamos o primeiro avião, e desembarcamos aqui ontem quase de noite. Enfim, meu irmão já ta melhorzinho. Mas vamos ao post ?!


O post de hoje, irar falar sobre a cor eleita de 2013, o Verde Esmeralda, a cor representa renovação, prosperidade e cura. Então vamos se jogar nesta cor, né ?! E trouxe um Look Inspiração, eu achei lindo, preparem se para babar:


E ai, gostaram ? O que vocês acham desta cor ? 

cheeeeeeiro



Inspiração: Moda Militar.

segunda-feira, 22 de abril de 2013



OOOOOOOI , meus morangos mordidos ;3 Luna ta dodoi , suspeita de dengue , e como não fui pra escola, e minha mãe não deixar eu levantar da cama (eu não gosto disso nem um pouquinho, kk sqn ) , resolvi postar .

Moda Militar ou Militarismo, é uma das tendências mais fortes dessa estação . Quer apostar ? Então aposte nas cores verde musgo, verde oliva, marrom, kaki e bege. E em peças como camisas, parkas, casacos com bolsos e lapelas também são tendência, e agora elas vem acompanhas de bordados, aplicações de spikes ou tachinhas nos ombros e bolsos.

Agora confira um mooontão de looks Militares & preparem-se para babar .;3






Hot or not ?

Eu acho suuper HOT , sou louca por essa tendência , eu tenho um short camuflado , com spikes , lindo *-* E voces tem alguma peça ? Comente ai ?!

bezus e ate a proxima s2 
Luna D'angelo

É tendência: Pelos e prints felinos

sábado, 9 de março de 2013

Oi lindas, como vai vocês ?

Em um post anterior, ja falei de algumas tendência para o Outono/Inverno 2013 (confira aqui) , neste irei fala um pouco mais sobre uma das tendências: O Pelo e Print felino.


Os pelos e os prints felinos, já são um clássico dessa estação. Eles viram em casacos, coletes, echarpes entre outras, que prometem aquecer nosso inverno.



As peças trazem elegância e combinam com tudo. Podem ser usados tanto de dia, com uma calça jeans e um t-shirt, ou a noite em um look mais elaborado.



Então gostaram da tendência ? Eu estou in love por ela!

Hot or not ?

beijaaão ;*
Luna D'angelo

Uma colher de moda: Tendências Outono/Inverno

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oi gatinhas, tudo bem ?
Como nós sabemos, o dia 21 de março, é dia de dizer adeus para o Verão, e um "olá" para o Outono. Junto a nova estação, novas tendências aparecem, e aqui traremos algumas que prometem vim com tudo no Outono/Inverno 2013 . Agora, trarei só o básico, depois faço um post para cada tema, tá ?!
Confira:

  •  Pelos e prints felinos.

  • Estilo Militar
  • Cor Burgundy

  • Animal Print

  • P&B (Preto e Branco)

  • Verde Esmeralda, a cor da estação

Então, meninas, é isso, as minha tendências favoritas são... TODAS, rs. Deixem a de vocês nos comentários. Ah, e não se esqueçam de curti nossa page no facebook, aqui.

 Hot or Not  ?

Beijaaão
Luna D’angelo

Creepers ?! Pra mim, não!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oi, tudo bem ?
Gente, vocês conhecem os Creepers ? Bem, ele são sapatos criados para serem usados na Segunda Guerra Mundial, em mais ou menos, 1940. De onde, eu, acho que eles não deveriam ter saído. Muitas amigas minha, tem vontade de me matar quando eu digo que não gosto... Aff, mas eu não consigo gostar disso, não em mim, talvez até nas outra pessoas, eu ache ficar aceitável. Meu verdadeiro pesadelo, já pesquisei, vi vários looks e vários modelos, mas nada mudou minha opinião. Enfim, eu, com certeza, não nasci para Creepers.
Confiram um pouco mais desse meu pesadelo;





E vocês, o que acham ?! Será, que é muita "falta de estilo" da minha parte? Comentem, e responda aquela velha pergunta:

Hot  or  Not ?

Luna D’angelo

Seleção: Ear Cuff

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oi, latinhas de leite condensado!
O assunto de hoje é Ear cuff, ele é um brinco que envolve a orelha, e promete ser hit em 2013! Selecionei alguns, e algumas dicas.
Confiram:
 

Use com o rabo de cavalo, coque, meio preso ou com cabelo por trás da orelha, para dá destaque ao acessório. 


Para as discretas a os menores e com pouco volumes. Para as mais ousadas, a todos os tipos de extravagancia.


Para as roqueiras ( e não), os spikes estão também nessa acessório.


Os que remetem natureza são as do verão, como folhagem,animais e penas.



Cruzes e franjas não ficam de fora dessa tendência.

Hot or not ?
Luna D’angelo