Look Viajante :P'

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Oi, meus caramelos! (Volto daqui a uns 4 dias)
- Sempre trago looks meigos, românticos e fofos... Só que dessa vez, trouxe algo diferente, mas lá no fundo o visual tem um toque de romantismo, mas o que preparei para hoje tem uma pegada mais Alternativo Chic. Apelidei ele de Look Viajante.
Vejam:




Look: Escolhi um shortinho laranja, uma blusa folgada com estampa liberty e marquei a cintura com um cintinho de trança, e terminei com um colete jeans, que dá um certo peso.
Acessórios: Nos acessório, usei uma shambala de caveira, um sneakers marron e dourado, e uma mochila também de estampa liberty (na hora de sair, não precisa usar-la)
Finalizando: Usei algo mais com tons terrenosos, fiz um olho marronzinho bem de leve, um blush pessêgo, e um gloss cor-da-boca.E para finalizar, eu usaria um óculos aviador, se eu tivesse.

É hot ou not ?

Luna D'angelo

2 comentários:

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*