Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens

Galeria das Garotas #2

quinta-feira, 10 de outubro de 2013



Hoooooje é dia 10 !

   Oi, divas, como vão ?  Ain, meninas hoje estou radiante, finalmente é dia 10! Dia da Galeria das Garotas, URUUUUL ! Mas Luna o que é isso ? Tá, vou explicar  é um espaço para as garotas mandarem seus textos e fotos pelo nosso e-mail garotasemserie@hotmail.com, e tudo será postado aqui dia 10, e ficara exposto um mês aqui. E esse mês está super legal, recebi três looks super lindos mas em estilos bem diferentes, vem conferir.

A Livia, lembram dela ?! haha ela participou mês passado, a do desenhos de moda ! E esse mês ela mandou um look. A Lívia é super fofa, tem 11 aninhos e tem o blog Simples e Perfeita.






• Blusa (Marisa)
• Cardigã (Bad Cat)
• Calça (Sawary)
• Sapatilha (Empório Alex)
• Bolsa (For All Fashion)

  Que cabelão perfeito o da Livia, hein ? rs Ela foi super meiga nesse escolha, e eu achei combinar muito com a sua personalidade. O look foi usado para ir ao shopping, ficou super harmonioso.

  A segunda leitora linda, é a Lia do blog Espaço teen, ja o seu look é um visual noturno e mostra muito atitude.




Marcas indisponiveis.


  A Lia, optou por uma camisa azul/preta, uma saia de paete e uma botinha para quebrar um pouco. Ela usou o look em um evento na sua cidade. Ja na make ela fez um delineador meio puxadinho esfumado e um batom rosa. Divou, né meninas ?

A ultima, e não menos importante é a pfta do blog Dicas entre amigas. O look dela é bem jovial e estiloso.




Ela usou o look para um dia com a família, amigos. Neste look há o mix de duas tendências, o militarismo e os spikes. Linda !

A galeria das Garotas de outubro é isso! Agradeço a quem participou, fico muito feliz! Até mês que vem.

beijão


Look Camisa Jeans

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Enfim, terça, dia de look, URUUUUUL, animação ! sqn

   Bem esse look eu usei domingo teve uma festa na casa da minha tia, que ela faz todos os anos. O look é bem fofo *-* Uma saia de renda #muitoamor, blusa de caveira e uma camisa jeans tie-dye. Como é em um sitio, usei uma rasterinha e uma chapéu de palha. Quando passamos na casa da minha vó, aproveitei e tirei umas fotinhas, rs.


O que acharam, algodões doces de chocolate ? :3
Meninas lembre-se de se candidatar à Galeria das Garotas, clique no link, para saber mais.

beijão

DIY - Estampa Galaxy Print

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

  

  Para você garota que vive no mundo da Lua, uma estampa vinda do espaço diretamente para o nosso guarda-roupa, a estampa Galaxy Print.

E hoje trouxe um DIY,que eu vi no blog Garota pink glitter de como fazer e depois umas inspirações;
Vamos!

Materiais:

Uma peça de roupa preta. 
Borrifador com agua sanitária.
Tinta de tecido acrilex nas cores roxa, branca e lilás.
Esponja.
Escova de dente velha.
Palito de unha.
Pirex.



1- Passo:
Coloque a agua sanitária em um borrifador. Borrife na peça em partes, formando bolas e respingando. E muito cuidado porque agua sanitária mancha muito, por isso é melhor estar com uma roupa velha. Aos poucos as manchas vão aparecendo, vai ficar tudo manchado de laranja, não se assuste é assim mesmo que tem que ficar.


2- Passo:
Coloque um pouco de tinta branca no pirex. Corte a esponja em pequenos pedaços, e molhe delicadamente a esponja na tinta, esponje a peça bem de leve nas manchas laranjas, e se você não quiser estragar as unhas, sugiro que use luvas.

3- Passo:
Em outro canto do pirex coloque um pouco de tinta lilás, molhe delicadamente a esponja na tinta, esponje a peça bem de leve em volta das manchas brancas.Em outro canto do pirex coloque um pouco de tinta roxa, molhe delicadamente a esponja na tinta, esponje a peça bem de leve em volta das manchas lilás, sempre mesclando as cores


4- Passo:
Molhe a escova de dentes na tinta branca e aperte a escova em cima da peça pra respingar.


5- Passo:
Com o palito de unha e a tinta branca, faça pequenas bolinhas para dar efeito de estrelas.


Resultado!   

 Agora desce para ver as inpirações:




Girls, por hoje é só isso. Gostaram da Diy ? E das inspirações ?
beijos

10 looks

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Hi, nutellas :3
Estou muito feliz, por conseguir esta atualizando o blog todos os dia. E muito obrigada por  nossas 94 seguidoras e 167 likes no face! 


Quem na hora de sair fica na duvida do que vestir ?! Bate aqui, colega o/ '
E para sair daquele clicê "não tenho roupa",  hoje trouxe 10 looks para vocês se inspirarem !

Lets go:











E o que acharam ? Qual seu preferido, meninas ?

Ei, amiga, essa imagens foram retiradas da internet, se ela for sua, nós avise!


beijão

Look Saia Peplum

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Oi, anjos, como vão ?

Atenção: Hoje, só ate hoje, são abertas as inscrições para a Galeria das Garotas, onde vocês podem mandar suas fotos, looks e textos. Para saber mais clique aqui.

Chega de enrolação e vamos ao post!

   Como amanha vamos ter a galeria, o look da semana foi adiantado para hoje, e o look da vez, eu usei para ir à um restaurante a noite. Hoje clima está bem quente, e escolhi uma regatinha meiga, que eu amo, uma saia peplum, e para quebrar o romantismo um sneaker. Nos acessórios usei uma bolsinha lateral, um colar, e um anel, que eu achei encaixar bem ao look. A make, como sou meia lesada, rs, fiz só um delineador rosa e um gloss, básico. Vamos às fotcheenhas.. Ah, antes dissos,  resolvir editar as fotos, editei no pixlr o matic e o efeito escolhido foi Anne.




Saia: D'metal
Blusa: Disney
Sneaker: Sonho dos pés

Meninas, ignorem meus 10 kg a mais, ok ? hihi :x
Então, o que acharam do look ?

beijoos





Look Saia longa :3

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Geeeente, adivinha que dia é hoje ?
Terça, né, Luna ? kk não não, hoje é dia de look !

O look da semana é um que eu amo de paixão ♡  Saia longa florida, blusinha de seda preta, uma rasteirinha. Nos acessórios optei por shambalas douradas e um brinquinho de bigode.



Então, meninas é isso, esperem que tenha gostado. E lembrando que quem quiser mandar suas fotos, aqui tem as informações. É ate dia 10!

beijos




Look da Semana

sábado, 6 de julho de 2013

Hi, people !

Meninas, por pedidos de muitos, resolvi finalmente revela meu rosto (cuidado para não se assustarem, ta ?!)
E nada melhor para essa revelação do que o Look da Semana , como ja disse aqui ainda não resolvi o problema da nitidez da câmera do meu IPHONE, uhashausha #LunaIludida. Então não aparece meu rosto muito bem, mas nas próximas fotos, prometo melhorar!! Chega de papo e vamos a foto:

Buuuh ! 

Blusa - Presidium 
Colete - botswana
Calça - Dzarm
Tênis - Sonho dos pés

Hot or not ?

cheeeeeeeeeiro



Look da semana

sexta-feira, 21 de junho de 2013

   Geeeeeeeeeentê !!! Voltei, e voltei para ficar, vocês vão ter que me aturar, muahahaha, mas fiz algumas pequenas mudanças, como o layout, que deixei algo mais clean. E os posts, que pretendo fazer algo mais leve , uma das novidades é o #Lookdasemana , onde postarei pelo menos um look na semana.

   E inaugurando essa tag, o look foi de ontem anoite (21/06), aniversário da minha prima, Parabens Sah s2s2, é a combinação de um short de oncinha metalizado, uma blusa com estampa fofa e um sneaker dourado. Confere ae:



Short Missbella - R$119,0
Blusa  Disney - R$75,0
Sneaker Cravo e Canela - Presente

Gostaram ? SIM ou CLARO ? Kk' 

Cheeeeeeeiro 
da Luna  >< '

Look Volta as Aulas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oi, minhas flores, tudo bem ?

  Ontem, dia 25, foi meu primeiro dia de aula, e resolvi postar o look que eu usei. Bem minha escola é aquelas do tipo que não existe tênis e só tem a camisa, mas nessa primeira semana, eles liberam o uso de outras camisas.

Confiram:

   


Eu acho que para ir para a escola, vale a simplicidade e o conforto, escolhi, uma calça skinny jeans, uma blusa branca,uma sapatilha dourada, e como era cedo fazia um pouco de frio, optei por um casaquinho de póa (que eu adoooro). Nós acessórios misturei o pulserismo com o uso de relógio. Enfim, é isso, espero que tenham gostado.

beijãao
Luna D’angelo

Com que roupa eu vou ?!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Oi, benzinhos! Desculpe o sumiço, tive meia atarefada, mas enfim estou de volta! E chega de papo...
  O Com que roupa eu vou, de hoje, será sobre cineminha com o boyfriend <3. Enfim neste "ocasião" temos que unir beleza e conforto, e separei pra vocês um look, que eu achei tudo a ver!
__Confiram;


O look é, uma legging vermelha, uma blusa branca, e um blazer rosinha *-* (Quando sair do cinema, pode tira-lo).Nos acessórios, temos um colar de corrente, um relógio branco e junto a ele uma pulseirinha, finalizando uma botinha de cadarço. 
Like or not ?

Luna D'angelo

Inspiração:Katy Perry

domingo, 27 de janeiro de 2013

Oiee,minhas cerejinhas(exagerei,néh??)

Bom,hoje eu acordei e fiquei pensando qual seria o post de hoje,daí eu lembrei que já tinha um bom tempo que eu não fazia um post da Katy.Enfim,eu trouxe alguns looks e makes dessa diva pra vocês, inpirarem-se!

Looks

Looks De Festa:

Gentê,olha que graça o segundo vestido de festa dela?!Muiiito lindo,estou pensando seriamente eu assaltar o guarda-roupa dela.



Looks Despojados:



Os Divertidos:


Falou em Katy,falou em diverção!!!

 Makes e Cabelos



Bom,gostaram???Espero que sim!Bjos
Luna D'angelo