Mostrando postagens com marcador Luna D'angelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luna D'angelo. Mostrar todas as postagens

Look do dia

terça-feira, 24 de setembro de 2013


   Ain, estou completamente feliz, estou conseguindo atualizar o blog todos os dia, e looks semanalmente, e a cada dia nossas seguidoras lindas aumentam ♥ *-* E agora, chega de enrolação e vamos ao look.
   
    Esse look usei em uma volta no shopping com minhas amigas. Mesmo me arrumando rápido, eu gostei muito do resultado. Escolhi um blusão com estampa meiga à qual prendi um pouco na frente, uma calça jeans, e um oxford vermelho. Nós acessórios acho que pequei um pouco, pela falta, usei apenas uma bolsinha de onça, é linda, né ?! Na make usei só um rímel e um batonzinho cor-de-boca. As fotos foram tiradas a presas no meu celular, então a nitidez não é das melhores.

Fotos editado no pixlr o matic, efeito escolhido hagrid.







Calça - Dzarm
Bolsa - Sem etiqueta
Blusa - French Kiss
Oxford - Arezzo

Então, o que acharam ?

beijos

Editores de foto

sábado, 21 de setembro de 2013

Olá, meus raiwons s2 '
Antes de falar dos editores de foto, vim convidar (novamente) você leitora à mandar seus textos, fotos ou look para nosso e-mail, garotasemserie@hotmail.com. Depois te informo mehor!


Quem não gostaria de ter fotos perfeitas, dignas de capa de revista.  É claro que eu gostaria, né ? E hoje vim compartilhar três editores de fotos, 1 de android e 2 de computador, ambos online.

Pixlr o matic (computador) - É um programa cheios de ótimos efeitos vintages e retro, molduras e enfeites para a sua foto.
Editei essa foto minha lá, veja a diferença:


Rollip (computador) - Rollip é um programa simples, e com muito, muito mesmo, efeitos com vários estilos.


Aviary (android): É um dos melhores programas de edição para android para mim, tem o volante de controle de saturação, cor, brilho.. Vários efeitos, ótimas molduras e  efeito de foco.



Gostaram das edições ? Os programas são ótimos!

beijos
Luna

Look Camisa Jeans

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Enfim, terça, dia de look, URUUUUUL, animação ! sqn

   Bem esse look eu usei domingo teve uma festa na casa da minha tia, que ela faz todos os anos. O look é bem fofo *-* Uma saia de renda #muitoamor, blusa de caveira e uma camisa jeans tie-dye. Como é em um sitio, usei uma rasterinha e uma chapéu de palha. Quando passamos na casa da minha vó, aproveitei e tirei umas fotinhas, rs.


O que acharam, algodões doces de chocolate ? :3
Meninas lembre-se de se candidatar à Galeria das Garotas, clique no link, para saber mais.

beijão

Look Saia Peplum

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Oi, anjos, como vão ?

Atenção: Hoje, só ate hoje, são abertas as inscrições para a Galeria das Garotas, onde vocês podem mandar suas fotos, looks e textos. Para saber mais clique aqui.

Chega de enrolação e vamos ao post!

   Como amanha vamos ter a galeria, o look da semana foi adiantado para hoje, e o look da vez, eu usei para ir à um restaurante a noite. Hoje clima está bem quente, e escolhi uma regatinha meiga, que eu amo, uma saia peplum, e para quebrar o romantismo um sneaker. Nos acessórios usei uma bolsinha lateral, um colar, e um anel, que eu achei encaixar bem ao look. A make, como sou meia lesada, rs, fiz só um delineador rosa e um gloss, básico. Vamos às fotcheenhas.. Ah, antes dissos,  resolvir editar as fotos, editei no pixlr o matic e o efeito escolhido foi Anne.




Saia: D'metal
Blusa: Disney
Sneaker: Sonho dos pés

Meninas, ignorem meus 10 kg a mais, ok ? hihi :x
Então, o que acharam do look ?

beijoos





Look Saia longa :3

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Geeeente, adivinha que dia é hoje ?
Terça, né, Luna ? kk não não, hoje é dia de look !

O look da semana é um que eu amo de paixão ♡  Saia longa florida, blusinha de seda preta, uma rasteirinha. Nos acessórios optei por shambalas douradas e um brinquinho de bigode.



Então, meninas é isso, esperem que tenha gostado. E lembrando que quem quiser mandar suas fotos, aqui tem as informações. É ate dia 10!

beijos




Look da Semana

sábado, 6 de julho de 2013

Hi, people !

Meninas, por pedidos de muitos, resolvi finalmente revela meu rosto (cuidado para não se assustarem, ta ?!)
E nada melhor para essa revelação do que o Look da Semana , como ja disse aqui ainda não resolvi o problema da nitidez da câmera do meu IPHONE, uhashausha #LunaIludida. Então não aparece meu rosto muito bem, mas nas próximas fotos, prometo melhorar!! Chega de papo e vamos a foto:

Buuuh ! 

Blusa - Presidium 
Colete - botswana
Calça - Dzarm
Tênis - Sonho dos pés

Hot or not ?

cheeeeeeeeeiro



Look da semana

sexta-feira, 21 de junho de 2013

   Geeeeeeeeeentê !!! Voltei, e voltei para ficar, vocês vão ter que me aturar, muahahaha, mas fiz algumas pequenas mudanças, como o layout, que deixei algo mais clean. E os posts, que pretendo fazer algo mais leve , uma das novidades é o #Lookdasemana , onde postarei pelo menos um look na semana.

   E inaugurando essa tag, o look foi de ontem anoite (21/06), aniversário da minha prima, Parabens Sah s2s2, é a combinação de um short de oncinha metalizado, uma blusa com estampa fofa e um sneaker dourado. Confere ae:



Short Missbella - R$119,0
Blusa  Disney - R$75,0
Sneaker Cravo e Canela - Presente

Gostaram ? SIM ou CLARO ? Kk' 

Cheeeeeeeiro 
da Luna  >< '

Look Volta as Aulas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oi, minhas flores, tudo bem ?

  Ontem, dia 25, foi meu primeiro dia de aula, e resolvi postar o look que eu usei. Bem minha escola é aquelas do tipo que não existe tênis e só tem a camisa, mas nessa primeira semana, eles liberam o uso de outras camisas.

Confiram:

   


Eu acho que para ir para a escola, vale a simplicidade e o conforto, escolhi, uma calça skinny jeans, uma blusa branca,uma sapatilha dourada, e como era cedo fazia um pouco de frio, optei por um casaquinho de póa (que eu adoooro). Nós acessórios misturei o pulserismo com o uso de relógio. Enfim, é isso, espero que tenham gostado.

beijãao
Luna D’angelo

Recadinho *u*

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oi, amores!
Sumi, né ? Tava na folia, rsrs, vocês curtiram muito ?! Eu curti, fiquei até doente, mas já estou boa de novo... Logo quando der, volto as postagens. Enfim é só isso.
Beijos
Luna D’angelo 

Unha Carnaval õ/

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Oi, maçãzinhas do amor! Tudo bem ? Quem aê, curte carnaval ?! Eu, particularmente, como uma legitima Baianinha, rsrs, amo.
Já em ritmo da folia, trouxe para vocês minha unha de Carnaval , que fiz hoje pela manhã...
Confiram: 



Bem o resultado foi esse, eu achei a Cara do Carnaval, me lembra os confetes de carnaval. Para fazer essa unha eu usei:
  1. Base Reestruturadora Technology Risque, Unhas + fortes e resistentes (Recomendo)
  2. Esmalte Hits Speciallits, Afrodite
  3. Glitter Hits Speciallits, Cancun
  4. Cobertura Brilhante Technology Risque, Seca em 30 segundos e Ultra Brilho

like or not ?

Ps; Curta a nossa page no Facebook aqui.

Luna D’angelo

Nozinho + franja + slipper + maxi colar: Meu look de hoje

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Oi, minha gatinhas assanhadas k'
Hoje,18, fui no shopping com minhas amigas, me diverti pakas, comprei um sneakers novo e um bracelete de oncinha, Liindos *-* Depois fomos no cinema, assistimos De pernas pro Ar 2, vey, muito engraçado, recomendo. Enfim, o dia foi perfeito!
Confira meu look :



Escolhi: Uma saia bandage preta, uma t-shirt branca na qual dei um nozinho. Nos acessórios usei um maxi-colar de pedraria, um bolsão de franja e um slipper de oncinha. No cinema, senti um pouquinho de frio, então completei com um casaquinho que imita uma jaqueta jeans.No cabelo fiz um rabo de cavalo alto, e na make, fiz quase nada, só um rímel, blush fraquinho e um batom coral claro.

É hot ou not ?

Beijos :*'
Luna D'angelo


Look Viajante :P'

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Oi, meus caramelos! (Volto daqui a uns 4 dias)
- Sempre trago looks meigos, românticos e fofos... Só que dessa vez, trouxe algo diferente, mas lá no fundo o visual tem um toque de romantismo, mas o que preparei para hoje tem uma pegada mais Alternativo Chic. Apelidei ele de Look Viajante.
Vejam:




Look: Escolhi um shortinho laranja, uma blusa folgada com estampa liberty e marquei a cintura com um cintinho de trança, e terminei com um colete jeans, que dá um certo peso.
Acessórios: Nos acessório, usei uma shambala de caveira, um sneakers marron e dourado, e uma mochila também de estampa liberty (na hora de sair, não precisa usar-la)
Finalizando: Usei algo mais com tons terrenosos, fiz um olho marronzinho bem de leve, um blush pessêgo, e um gloss cor-da-boca.E para finalizar, eu usaria um óculos aviador, se eu tivesse.

É hot ou not ?

Luna D'angelo

Look Reveillon 2013 =)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oi, meus amores! Feeeeliz 2013 *-* Tudo de melhor pra vocês nesse novo ano, paz, amor,harmonia, prosperidade,din-din, saúde, felicidades,força,sucesso e etcetc. Quero pedir, que você continuem visitando o blog... Enfim simborâ ser feliz :]
E como foi a virada de vocês ? A minha foi ótima, passei em um clube com minha família e amigos.E nesse post vim trazer pra vocês o que usei. 
Confiram: 

Look: No look, como vi muito nas inspirações, optei por renda, usei uma sainha, tipo a preta, e uma regata branca, com detalhes, azul e rosa. (tranquilidade + amor) E usei uma sapatilha prata, supeeer confortável. Ficou meigo!


Acessórios: Já nos acessórios, usei um brinco, liindo *-*, meu anel de dois dedos #Love e uma pulseirinha prata.


Complementos: Na minha unha fiz a francesinha de bolinha, que estava  nas inspirações.No cabelo fiz uma trança embutida (também nas inspirações). E make, passei sem nada, só com um gloss rosinha :)

Look Milkshake

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olá, sorvetinhos de chocolate! u-u
Ontem a noite,(25) fui a uma lanchonete com meus pais, eu simplesmente amei ela, era uma lanchonete com ar vintage, anos 60.(se não me engano).Bem eu usei, um short cintura alta, rosa.Uma blusinha, de renda na alça e com vários oculozinhos, muito fofa e uma sapatilha vazada dourada.Nos acessórios, optei por um cinto fino dourado, um bracelete e um brinco de bigode *-*.Na make, usei um delineador azul, blush rosa bem fraquinho e um gloss transparente. Bem apelidei esse visual de Look Milkshake, na verdade nem sei porque chamei assim, talvez fosse o lugar...Sei lá ! uahsauhsaushausuahusas. Confiram:

É hot ou not ?

Bj ;*
Luna D'angelo

Look Natalino :B'

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Oi, gente, como foi a ceia? A minha foi ótima! o.O
Bem passei o dia na praia,(deliicia :3) e a noite fui para casa da minha tia, onde encontrei a família toda, tipica ceia.
E atendendo a pedido, confiram o que eu usei:


   Optei por um vestido verde tomara-que-caia com cintura marcada , inclusive dado pela minha tia (anfitriã da festa) achei simpático usar ele, e um salto meio que dourado.Como acessório optei por uma bolsinha preta de lado, um anel, na foto acima, e um brinco que eu AMO, na foto também.Na make, usei um olho mais basic,marron claro, e uma boca vermelha (baphãao!).E no cabelo fiz um coque, mais despojadinho.

Bj ;*'
Luna D'angelo

Look do Sabadão ;D

domingo, 23 de dezembro de 2012

Oi, minhas liindas !

Bem, ontem, dia (22) foi aniversário de uma amiga minha, (Parabéns,Júh! <3),e a festa foi estilo House Party. House Party são festas dadas na casa ou apartamento do Anfitrião.
Abaixo o que usei :X'


Optei por uma blusa ombro caído com alguns nomes de strass ,uma saia de renda (sou loouca por renda). Um salto rosa chiclete.E nos acessórios foi bem discreta, usei um brinquinho de brilinho bem fofo e um anel de dois dedos.
É hot ou not ?


:) FELIZ NATAL! 
Luna D'angelo

Meu look Doce *-*

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Hoje tive a Despedida do meu Colégio (Ufa), uma socialzinha entre meus colegas e outras salas. Começou as 18:30 e terminou as 21:30
Abaixo o que usei:


Optei por uma blusa Candy color, rosinha bebê com desenho do Donald e da Margarida (Que algo mais fofo?), saia bandage preta, e um saltinho amarelinho, também Candy Color .E como acessório, usei shambalas neons (uma rosa e outra laranja :9'), anel de flor muito meigo, e argolas douradas.Ficou ótimo para o clima quente da Bahia, e bem jovial .

É hot ou not ?
Bj ;*
Luna D'angelo