Ain, estou completamente feliz, estou conseguindo atualizar o blog todos os dia, e looks semanalmente, e a cada dia nossas seguidoras lindas aumentam ♥ *-* E agora, chega de enrolação e vamos ao look.
Esse look usei em uma volta no shopping com minhas amigas. Mesmo me arrumando rápido, eu gostei muito do resultado. Escolhi um blusão com estampa meiga à qual prendi um pouco na frente, uma calça jeans, e um oxford vermelho. Nós acessórios acho que pequei um pouco, pela falta, usei apenas uma bolsinha de onça, é linda, né ?! Na make usei só um rímel e um batonzinho cor-de-boca. As fotos foram tiradas a presas no meu celular, então a nitidez não é das melhores.
Fotos editado no pixlr o matic, efeito escolhido hagrid.
Calça - Dzarm
Bolsa - Sem etiqueta
Blusa - French Kiss
Oxford - Arezzo
Então, o que acharam ?
beijos























