Tropicalismo (Re-Postando :D)

sábado, 19 de janeiro de 2013

- Moro, num país Tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza... (8') #TáParei

Oi, Gominhas de Mascar! hihihi
O assunto de hoje é o Estampa Tropicalismo,que já foi discutido aqui no blog, mas trouxe novamente para refrescar a memória de vocês!
 

 O tropicalismo é cara do verão, pois traz o frescor da estação, em elementos naturais. Para esse verão, o que vai estar com tudo são as estampas, maxifolhagens (coqueiros e palmeiras), flores, aves e frutas tropicais; o branco, cores cítricas e neons, e as cores fortes presente na natureza e o que estará nessa estampa.A estampa faz estilo Carmem Miranda.


tropicalismo nas ruas

 Curiosidade: Tropicalismo, ou Tropicália, foi um movimento entre 1967 e 1968, que sacudiu o mundo da música brasileira.Alguns de seus participantes foram, Caetano Veloso,Gilberto Gil entre muito outros do mesmo "nipe". Para saber mais veja aqui.


 Para a usar a estampa Tropicália, é muito simples, combine com uma peça lisa de cor presente na estampa, não tem erro.Se você é gordinha e/ou tem quadril largo a regra é a de sempre, opte pela estampa com fundo escuro.Se você é mais discreta, opte pela estampa nos acessórios e sapatos. Para um look atual, opte por uma calça com a estampa, e a nossa queridinha, a Camisa.Acho digno!ou

É hot  ou  not ?

Luna D’angelo

2 comentários:

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*