Mostrando postagens com marcador Uma colher de moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Uma colher de moda. Mostrar todas as postagens

Uma colher de moda: Estilo Boho

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Hoje vim falar sobre o estilo boho, que eu sou completamente apaixonada <33

O boho é a mistura de muitos estilos, o hippie, o vintage, o folk, étnico, punk, romântico, boêmio, e country. E surgiu na Inglaterra em 2003, em festivais.



As principais características são tecidos fluidos, túnicas, saia longas, rendas, transparência,  franjas, cintura alta. Tudo com algum bordado, miçanga, pedraria ou penas. Tudo que é/ ou parece artesanal.

 


Várias celebs, ja aderirão ao estilo, como Selena, Miley e Demi.


Eu não tenho esse estilo, mas uma boa dica para você que também não faz mas adora, é investir em peças separadas.




Gostaram do estilo ? 

beijos

Hot or Not: Braceletes.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Oi, minas zikas! (só que não)
 Os braceletes, estão bombando, e mostrarei neste post, duas maneiras de usa-lo;
   Que as camisas estão com tudo, não é segredo pra ninguém. Mas agora a novidade é usar o bracelete sobre a manga da camisa.Mais uma tendência que divide opiniões  há que ache nada a ver , e há que goste.Eu, particularmente, vi a primeira vez na Helô (ela arrasa),de Salve Jorge, e eu achei lindo *u*.

Confiram


 

   Outra tendência, é o Bracelete Duplo, sabe aquele estilo Mulher maravilha ? Pois é, são dois braceletes idênticos usado nos dois punhos. Mas essa moda, não é de hoje, é um dos acessórios mais antigo do mundo :o , a primeira a usar foi nada menos, nada mais que Cleópatra, e que popularizou foi uma pessoinha chamada Coco Chanel, conhece ?! (Ulalalá)

Confiram;



Hot or not ?
  Luna D’angelo

Tropicalismo (Re-Postando :D)

sábado, 19 de janeiro de 2013

- Moro, num país Tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza... (8') #TáParei

Oi, Gominhas de Mascar! hihihi
O assunto de hoje é o Estampa Tropicalismo,que já foi discutido aqui no blog, mas trouxe novamente para refrescar a memória de vocês!
 

 O tropicalismo é cara do verão, pois traz o frescor da estação, em elementos naturais. Para esse verão, o que vai estar com tudo são as estampas, maxifolhagens (coqueiros e palmeiras), flores, aves e frutas tropicais; o branco, cores cítricas e neons, e as cores fortes presente na natureza e o que estará nessa estampa.A estampa faz estilo Carmem Miranda.


tropicalismo nas ruas

 Curiosidade: Tropicalismo, ou Tropicália, foi um movimento entre 1967 e 1968, que sacudiu o mundo da música brasileira.Alguns de seus participantes foram, Caetano Veloso,Gilberto Gil entre muito outros do mesmo "nipe". Para saber mais veja aqui.


 Para a usar a estampa Tropicália, é muito simples, combine com uma peça lisa de cor presente na estampa, não tem erro.Se você é gordinha e/ou tem quadril largo a regra é a de sempre, opte pela estampa com fundo escuro.Se você é mais discreta, opte pela estampa nos acessórios e sapatos. Para um look atual, opte por uma calça com a estampa, e a nossa queridinha, a Camisa.Acho digno!ou

É hot  ou  not ?

Luna D’angelo

Uma colher de moda - Maxi comprimentos :]

domingo, 6 de janeiro de 2013

Oi, minha uvinhas cobertas de chocolate!Tudo bem? Espero que sim !
Como já devem ter percebido, esse verão, é o verão do Maxi, são maxi-colares, maxi-brincos e agora Maxi Comprimentos. Depois de reinar em varias temporadas, o mini, dá espaço para uma tendência que vem lá dos anos 70, pois é, cobrir as pernas está com tudo, e já caiu no gosto das famosas.Os longos, além de lindo, é confortável e versátil, veste desde looks casuais até mais arrumados.
Dica: Se você é baixinha, prefira os maxi-comprimentos de cintura alto, alongando as pernas, e combine-os com saltos (Plataforma e clogs ficam lindos).
Dica²:Se está acima do peso ou tem o quadril muito largo, opte por sem estampas de cores neutras.Ou se quiser usar as estampas, escolha uma com fundo escuro.
Dica³:E lembre-se a barra tem que ir até o chão, nada de que vá até a metade da panturrilha, pois divide a silhueta (raramente se acerta nesses casos), mas também não é para tropeçar no vestido ou saia,o ideal e que apareça o sapato na hora de andar.

 Inspire-se:



 

É hot ou not ?

Luna D'angelo