Look Camisa Jeans

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Enfim, terça, dia de look, URUUUUUL, animação ! sqn

   Bem esse look eu usei domingo teve uma festa na casa da minha tia, que ela faz todos os anos. O look é bem fofo *-* Uma saia de renda #muitoamor, blusa de caveira e uma camisa jeans tie-dye. Como é em um sitio, usei uma rasterinha e uma chapéu de palha. Quando passamos na casa da minha vó, aproveitei e tirei umas fotinhas, rs.


O que acharam, algodões doces de chocolate ? :3
Meninas lembre-se de se candidatar à Galeria das Garotas, clique no link, para saber mais.

beijão

8 comentários:

  1. Oi Luna!!!
    Super lindona, amei o look♡
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que liiinda *-* onde tuuh comprou a camisa jeans ?

    beijoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg, Lili :3
      A camisa é da minha mãe, ela trouxe de uma viagem..

      beijos
      Luna

      Excluir
  3. Super fofo! Adoro camisa jeans! sou louca com uma maiorzinha assim!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ><
      Eu adoro essa camisa, principalmente por ela ser maiozinha!

      beijos

      Excluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*