Mostrando postagens com marcador look da semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look da semana. Mostrar todas as postagens

Look Camisa Jeans

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Enfim, terça, dia de look, URUUUUUL, animação ! sqn

   Bem esse look eu usei domingo teve uma festa na casa da minha tia, que ela faz todos os anos. O look é bem fofo *-* Uma saia de renda #muitoamor, blusa de caveira e uma camisa jeans tie-dye. Como é em um sitio, usei uma rasterinha e uma chapéu de palha. Quando passamos na casa da minha vó, aproveitei e tirei umas fotinhas, rs.


O que acharam, algodões doces de chocolate ? :3
Meninas lembre-se de se candidatar à Galeria das Garotas, clique no link, para saber mais.

beijão

Look Saia Peplum

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Oi, anjos, como vão ?

Atenção: Hoje, só ate hoje, são abertas as inscrições para a Galeria das Garotas, onde vocês podem mandar suas fotos, looks e textos. Para saber mais clique aqui.

Chega de enrolação e vamos ao post!

   Como amanha vamos ter a galeria, o look da semana foi adiantado para hoje, e o look da vez, eu usei para ir à um restaurante a noite. Hoje clima está bem quente, e escolhi uma regatinha meiga, que eu amo, uma saia peplum, e para quebrar o romantismo um sneaker. Nos acessórios usei uma bolsinha lateral, um colar, e um anel, que eu achei encaixar bem ao look. A make, como sou meia lesada, rs, fiz só um delineador rosa e um gloss, básico. Vamos às fotcheenhas.. Ah, antes dissos,  resolvir editar as fotos, editei no pixlr o matic e o efeito escolhido foi Anne.




Saia: D'metal
Blusa: Disney
Sneaker: Sonho dos pés

Meninas, ignorem meus 10 kg a mais, ok ? hihi :x
Então, o que acharam do look ?

beijoos





Look da semana

sexta-feira, 21 de junho de 2013

   Geeeeeeeeeentê !!! Voltei, e voltei para ficar, vocês vão ter que me aturar, muahahaha, mas fiz algumas pequenas mudanças, como o layout, que deixei algo mais clean. E os posts, que pretendo fazer algo mais leve , uma das novidades é o #Lookdasemana , onde postarei pelo menos um look na semana.

   E inaugurando essa tag, o look foi de ontem anoite (21/06), aniversário da minha prima, Parabens Sah s2s2, é a combinação de um short de oncinha metalizado, uma blusa com estampa fofa e um sneaker dourado. Confere ae:



Short Missbella - R$119,0
Blusa  Disney - R$75,0
Sneaker Cravo e Canela - Presente

Gostaram ? SIM ou CLARO ? Kk' 

Cheeeeeeeiro 
da Luna  >< '